Product was successfully added to your shopping cart.

Sua Pele no Verão

A estação mais quente do ano também é a época que a nossa pele mais precisa de cuidado. Se proteger do sol, fornecer os nutrientes necessários para manter a saúde da cútis e muita hidratação são algumas das dicas mais importantes para você cuidar da sua pele no verão!

Chegou a época do ano onde nossa pele mais sofre com oleosidade e a força do sol: o contato com os raios UV sol e a desidratação podem acarretar sérias consequências como queimaduras, envelhecimento precoce, e aumentar até mesmo o risco de câncer de pele. Mas tudo bem, ninguém precisa se desesperar. Apesar de exigir alguns cuidados extras, com o passo-a-passo que a Kapeh separou pra você, vai ficar muito simples curtir o verão com uma pele linda.

  1. Uma pele limpinha é uma pele saudável

Livrar a pele dos excessos de oleosidade e suor - pelo menos uma vez ao dia - evita que se acumulem sujeiras indesejadas e os temidos cravinhos, tão comuns durante o verão, apareçam.

  1. Protetor solar é coisa séria!

Com o sol não se brinca: para proteger sua pele de danos como possíveis queimaduras, envelhecimento precoce e até mesmo do risco de um câncer, passe protetor solar com frequência. Os dermatologistas indicam que a aplicação do protetor aconteça de vinte a trinta minutos antes da exposição e sua reposição de 3 em 3 horas.

Evite métodos caseiros para pegar o bronzeado perfeito. Algumas substâncias quando entram em contato com o calor podem ser muito perigosas para o nosso corpo.

  1. Depilar antes de pegar sol? Nem pensar

Nossa pele fica supersensível logo após uma depilação, os poros estão mais expostos (abertos) e para algumas pessoas de pele mais clara, misturar depilação e sol pode resultar em manchas indesejadas.

  1. Quando sair do mar, procure tomar uma ducha de água doce

O sal do mar tem um efeito acelerador na nossa pele quando entra em contato com os raios UV. Além disso, tanto esse sal quanto a areia ressecam a pele quando passam tempo demais em contato com ela.

  1. Hidrate-se!

Tanto por dentro quanto por fora: beber muita água de coco e manter a pele sempre bem hidratada é a dica mais importante desse verão. Hidratantes emolientes também são ótimos aliados para evitar o ressecamento da pele e garantir que todos os nutrientes cuidem dela por você.

O café, por exemplo, é uma ótima opção para quem quer manter os cuidados em dia nesse verão. E para deixar a pele mais refrescante, a Kapeh conta com a linha café com menta: hidratantes, sabonete líquido e gel refrescante. Além de seu efeito antioxidante que previne o envelhecimento precoce, ele apresenta propriedades naturais que fazem muito bem para a pele e cabelos

Para curtir a praia, a piscina e os raios de sol sem medo, anote todas essas dicas e conte com a Kapeh para manter sua pele saudável: https://www.kapeh.com.br/corpo-banho/hidratantes

Deixe uma resposta