Product was successfully added to your shopping cart.

Bye bye, 2018

Parece difícil de acreditar, mas mais um ano chegou ao fim!

O ano de 2018 chegou cheio de promessas, e está dando seu “bye bye” sem deixar a desejar: foi tempo de mudança, de renovação e de muitas realizações para quem se dedicou de verdade. Nós da Kapeh temos orgulho em dizer que atingimos muitas metas nesses 365 dias que se passaram, - novos produtos, lojas se expandindo, eventos bem-sucedidos - e mais do que isso, definimos novos horizontes para explorar em 2019. E você, já sabe como vai alcançar seus sonhos no ano que vem?

Uma coisa de cada vez

Como sempre dissemos, a Kapeh é mais do que uma marca, é a parceira que você pode contar pra fazer do seu dia-a-dia mais do que uma simples rotina. E como boa parceira, hoje nós viemos falar justamente sobre as portas que podem abrir para você no ano que vem a seguir!

Concretizar desejos de uma vida toda em apenas 12 meses não é uma tarefa simples, por isso, o primeiro passo para começar um novo ano com o pé direito é ir com calma! Força de vontade é superimportante, mas se seu estado de espírito é de afobação e cobrança em excesso, vai ser muito mais difícil chegar lá! Elencar prioridades é uma ótima alternativa para quem tem mania de “abraçar o mundo com as pernas”: mantenha o foco nas questões que tem mais urgência e construa com calma e perseverança aqueles objetivos que demandem um pouco mais de tempo. Assim como os atletas que correm uma maratona, você precisa de fôlego para chegar até o fim sem desistir!

Além de muito planejamento e trabalho duro, o que ajudou (e ainda ajuda) a Kapeh a seguir na jornada de crescimento é a capacidade visualizar nossas metas. Experimente colocar os seus desejos num papel e olhar para eles todos os dias – cartõezinhos no seu escritório, na geladeira da cozinha, na cabeceira da cama, um post it de celular, todas as possibilidades são válidas para que você nunca se esqueça do que realmente importa, o seu propósito maior.

Manter o corpo e a mente alinhados também é mais do que essencial para garantir o fôlego dessa maratona: exercite-se, tenha sempre um momento único para cuidar de si mesma e encontre hobbies que recarreguem sua energia durante o cansaço da rotina. Praticar seu esporte favorito uma vez por semana, ou apreciar uma xícara do seu café preferido, por exemplo, vão relembrar ao seu cérebro que você possui a energia necessária para vencer qualquer desafio.

Já pensou em abrir seu próprio negócio?

Não se esqueça, quando uma porta se fecha, outra se abre. É chegada a hora de se despedir de 2018, mas também é o momento de receber 2019 com força total! Invista nos seus sonhos e abrace novas oportunidades sem medo. Estar antenada com o mundo do empreendimento pode ser a sua chance de mudar de vida e firmar de vez a sua independência financeira.

Começar um empreendimento do zero exige planejamento, estudo de rentabilidade e outros aparatos técnicos que muitas vezes desestimulam quem quer ser dono do próprio negócio. E foi assim que a possibilidade das franquias mostrou para o Brasil nos últimos anos que veio para ficar.  Só no último trimestre de 2018 elas já geraram mais de 80 mil empregos e o faturamento passou de R$ 41,850 bilhões para R$ 44,479 bilhões. Planejamento, trabalho em equipe e comprometimento, tudo numa única parceria. A Kapeh também abraçou esse projeto, e as expectativas para 2019 são as melhores!

Foco nos objetivos, muito amor próprio e coragem para transformar seus sonhos em 365 dias!

https://www.kapeh.com.br/franquias-seja-um-franqueado

Deixe uma resposta