Product was successfully added to your shopping cart.

Dicas de beleza para florir na primavera

Uma das estações mais esperadas do ano começou há poucos dias, e sua pele precisa de um cuidado especial para continuar tão bonita quanto ela. Confira agora as dicas de beleza que a Kapeh separou para você florir na primavera!

A época das flores e cores também é a estação do clima “ameno” - nem tão quente, nem tão fria, a primavera pode gerar muitas dúvidas para quem se preocupa diariamente com os cuidados da pele.

Não pense que misturar as práticas do verão e do inverno vai ser a melhore escolha só porque estamos falando da estação que está entre esses dois períodos! Cada estação tem sua influência no clima, e por consequência, causa efeitos diferentes em nossa pele.

Esse período do ano é marcado por um sensível aumento da temperatura, e com isso o aumento da umidade relativa do ar. Estamos num país tropical, e esse é o momento de ter um gostinho do que o verão vai trazer: paisagens bonitas, dias mais longos, e noites mais quentes.

Então, para você não se perder nos cuidados diários, nós separamos algumas dicas de beleza essenciais para a primavera:

Use filtro solar

Há apenas alguns meses do verão, a primavera já traz uma maior incidência dos raios solares, e o uso do filtro solar é de extrema importância. Ele evita o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce da pele.

Aproveite para fazer tratamentos

Alguns tratamentos de pele, e até mesmo a depilação a laser, exigem um cuidado diferenciado na hora da exposição ao sol. Já que a primavera ainda não apresenta calor tão marcante quanto o verão, aproveite que os raios mais intensos ainda estão por vir, e agende os tratamentos de beleza entre os meses de outubro e novembro.

Cuidado com o cloro

Se nesta época do ano você costuma utilizar piscinas (principalmente as compartilhadas), é sempre conveniente molhar os cabelos com água sem cloro antes e depois de mergulhar -  evitando assim, o excesso de cloro e prevenindo-se contra o ressecamento dos fios.

Hidrate-se!

A hidratação é importante em qualquer época do ano, mas especialmente nas estações mais quentes do ano, nossos cabelos e pele precisam de muito mais H²O para manterem sua força e saúde.  Converse com um(a) dermatologista, e se certifique de qual o hidratante ideal para o seu tipo de pele. Hidratações capilares quinzenais ajudam a repor os nutrientes dos fios além de deixá-los mais macios.

Invista em produtos de qualidade

Encontrar uma marca de confiança para realizar todos os cuidados essenciais, independente da estação, é um dos passos mais importantes para alcançar a pele perfeita.

Versatilidade dos produtos e matéria prima de qualidade são critérios imprescindíveis na hora de escolher, e por isso a Kapeh investe nas mais diversas soluções para todo tipo de necessidade na busca dos melhores tratamentos para o corpo. Para essa primavera confira nosso kit cheio de boas vibrações, e floresça!

Deixe uma resposta