Product was successfully added to your shopping cart.

Óleos de banho, como e por que usar?

Descubra como usar o óleo de banho e quais são os benefícios desse produto


Certamente você já ouviu falar em óleos de banho. Mas, você sabe quais são seus benefícios e quais as formas de usá-los? A gente explica!

Qual a função do óleo de banho?

Os óleos de banho contêm ingredientes que evitam a evaporação da água, como o Óleo Desodorante Corporal Kapeh, que tem agentes hidratantes e emolientes para manter a umidade natural da pele e formar um filme protetor na sua camada superficial.

Como usar?

O óleo deve ser usado durante o banho. Depois de lavar o corpo com sabonete, ainda com a pele úmida e dentro do chuveiro, aplique o óleo de banho corporal, fazendo movimentos circulares. Em seguida, enxágue rapidamente.

Para pessoas com pele oleosa, recomenda-se usar os produtos de uma a duas vezes por semana. Já quem tem a pele ressecada ou mista, pode passar o óleo a cada dois dias.

Quais benefícios ele traz?

Além de ser prático de usar e ter um perfume muito agradável, o Óleo Desodorante Corporal Kapeh deixa a pele com um toque suave. Sua formulação balanceada, associa os agentes hidratantes e emolientes com as propriedades revigorantes e energizantes do Extrato de Café, que mantém a umidade natural da pele ao longo do dia.

O óleo substitui o hidratante?

Não. Cada produto possui funções diferentes. O hidratante segura a água na camada superficial da pele, enquanto o óleo apenas reforça esse filme. Então vale a pena usar ambos em sua rotina de cuidados com a pele.

Fonte: Beleza na Web

 

Deixe uma resposta