Product was successfully added to your shopping cart.

Truques de beleza da internet que você deve evitar

A internet está cheia de dicas de beleza caseiras que prometem ser milagrosas, mas, cuidado: muitas delas trazem pegadinhas 

É comum vermos um monte de dicas caseiras de beleza em sites e blogs. Conteúdos que prometem resultados milagrosos, que dá até vontade de tentar fazer. Mas, cuidado! Muitas dessas dicas trazem pegadinhas que podem, em vez de ajudar, trazer malefícios para a pele.
Confira a seguir três dos truques mais comuns que você deve evitar seguir:

 

  1. Eliminar células mortas com suco de limão
    O limão tem um poder muito grande na pele, mas negativo! Por ser ácido, se você o passar no rosto ele irá enrugar toda sua pele. E se passar por exposição ao sol, resíduos de limão podem desencadear uma reação química na pele e causa erupção cutânea, queimaduras grave e manchas.
    Para eliminar as células mortas da pele, o ideal é fazer uma esfoliação no banho com o Shower Gel Esfoliante Kapeh, que é enriquecido com agentes esfoliantes de origem vegetal e derivados do café, como os grãos torrados e moídos e os microgrânulos da casca do café, que limpam e esfoliam a pele, removendo as células mortas, deixando-a macia e suavemente perfumada.
  1. Colocar café em pó no xampu

Muita gente na internet fala que o café é excelente para os cabelos, e isso é verdade! O que não se comenta é que não adianta você misturar pó de café ao seu xampu convencional.

O correto é você comprar produtos feitos à base do extrato de café, como os shampoos, condicionadores e máscaras para cabelos da Kapeh, que promovem uma hidratação reparadora em cabelos danificados. Além disso, eles são dermatologicamente testados e possuem uma fórmula equilibrada, que facilita o desembaraço, reduzindo danos aos fios, controlam o volume e definem o penteado, deixando os cabelos saudáveis, macios e com mais brilho e leveza.

  1. Colocar pasta de dente nas espinhas

Quem nunca fez isso, não é mesmo? Isso pode, sim, ajudar a secar espinhas rapidamente, mas também deixa a área mais vermelha e irritada. A solução nesse caso é deixar a espinha secar sozinha e se ela for persistente procure um dermatologista.

 

Fonte: Cosmopolitan

 

 

 

Deixe uma resposta